sábado, 3 de março de 2012

E a cegonha está a caminho...



                                                                                                                                                                                                 

É, meninas... quem diria, eu que nem pensava em ter mais filhos, cá estou, grávida e muito feliz. Sei que será preciso atenção redobrada, já que ainda estou muito acima do peso, mas também sei que o esforço vai valer muuuito a pena.


Já fiz o segundo exame de sangue confirmando a gravidez e na próxima semana começo o pré-natal. Torçam por mim!!! Logo volto com mais novidades... Beijokas!!!

2 comentários:

  1. Olá Renata, eu estava procurando uma receita de creme de milho e acabei achando seu blog. Comecei a ler e vejo que você(assim como eu) vive lutando contra a balança. Gostei dos cardápios e percebo que você faz a contagem dos pontos. Como posso fazer essa contagem? Você tem alguma lista que possa me mandar? Essa semana (segunda feira rs) comecei a minha dieta e a academia. Mas sou chocólatra e sofro muito quando estou de dieta.
    Espero que você possa a me ajudar com a contagem dos pontos.
    Ah e parabéns pela gravidez!
    Andréia.

    ResponderExcluir